06/08/2021 às 14:11 pre wedding

Você sabe como funciona um ensaio pré-wedding?

1016
2min de leitura

O Pré-Wedding são ensaios diferentes e ousados que tomaram conta das Fotografias de Casamento e fizeram a cabeça dos noivos. É uma nova maneira para que sempre se lembrem do período do namoro.

Ele é tão divertido e apaixonante que chamo de “Ensaio Conexão” e é feito de dois a três meses antes da data do evento, podendo também ser filmado, usando roupas casuais e sem fazer muita pose, o objetivo é eternizar esses momentos juntos.

O ensaio pré wedding é justamente isso: uma maneira de curtir por mais tempo a felicidade plena que o evento do casamento nos traz e você não precisa de muito, basta escolher com cuidado onde vocês querem fazer seu ensaio, o local é importante e vocês vão lembrar para sempre deste dia. Tem que ser alegre, divertido e melhor ainda, tem que ser a sua cara, tem que ter o seu jeito.

Os álbuns de casamento deixaram de ser só fotos tradicionais, feitas em estúdio, posadas na cerimônia ou na festa, ele pede mais personalidade e atitude de sermos o que realmente somos e um ensaio antes do dia do casamento marca bem esta Conexão.

O local do ensaio tende a ser o que mais marca a vida do casal podendo ser onde se conheceram ou um lugar lindo onde se sintam bem e apaixonados.

Em Piracicaba-SP os ensaios são feitos em diversos lugares, como Esalq, Engenho, Rua do Porto, Monte Alegre, etc… mas já fizemos em museus, mercados , plantações, aeroportos, estádios e praias.

O mais importante é: Sua Conexão e descontração para eternizar esta sensação gostosa de estar junto sempre com a pessoa que não sai da sua cabeça e ter para sempre estes momentos.

Com tudo isso só falta você organizar seu dia e boas fotos.

SHARE
06 Ago 2021

Você sabe como funciona um ensaio pré-wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, que bom voce estar aqui! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp